Após traição, Zezé Di Camargo abre o jogo sobre casamento - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Após traição, Zezé Di Camargo abre o jogo sobre casamento

Zezé de Camargo e Gracielle/Foto Reprodução Web


Após humilhar Zilu alegando que “mulher feia deveria ser traída” e pular a cerca no seu antigo casamento com a atual esposa, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, que pretende abandonar os palcos, diminuir seus shows e se dedicar à uma maternidade ao lado da musa fitness, abriu o jogo sobre seu relacionamento e fez uma declaração de amor à Graciele.

Em uma entrevista à Quem, Zezé Di Camargo falou sobre sua vida no campo devido à pandemia e como isso tem impactado sua relação com Graciele Lacerda.

Em entrevista à Quem, Zezé Di Camargo falou sobre sua vida no campo devido à pandemia e como isso tem impactado sua relação com Graciele Lacerda. O cantor aproveitou para declarar que seu relacionamento: “No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”, contou Zezé.

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”, alegou o sertanejo.

A declaração veio após a esposa de Zezé Di Camargo dar detalhes do início da sua relação. Na ocasião, Graciele Lacerda alegou que sofreu muito com as críticas sobre ter sido amante de Zezé e que ele ralou para conquistá-la: relembra o início do namoro com o cantor “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo. Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”, comentou ela.


Att;  Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here