Eduardo Costa se passa por Zezé di Camargo para vender CD e gera polêmica - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Eduardo Costa se passa por Zezé di Camargo para vender CD e gera polêmica

Zezé de Camargo e Eduardo Costa/Foto Reprodução Web

"Quando a gente acha que já ouviu de tudo sobre os famosos aparece mais uma, e dessa vez foi o cantor Zezé de Camargo que acusou o cantor Eduardo Costa de se passar por ele, Zezé revelou os detalhes da conversa que tiveram após a descoberta"

Após deixar Luciano de lado e gravar álbum sozinho, Zezé Di Camargo agora revelou uma história intrigante envolvendo o nome de Eduardo Costa. Isso porque, o cantor sertanejo teria gravado um CD se passando por Zezé.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Zezé Di Camargo já sabia da fraude antes de Eduardo Costa se tornar famoso. “Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, revelou o irmão de Luciano.

Anos depois, ele soube que a carreira do músico havia dado certo e o cantor já era conhecido em todo país. Mesmo sabendo, Zezé Di Camargo preferiu relevar o fato antigo e não expor a fraude, que poderia atrapalhar o sucesso de Eduardo Costa. No entanto, quando os cantores se conheceram pessoalmente, Eduardo teve uma atitude surpreendente.

“Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, contou Zezé. Eduardo Costa acabou confessando o ato do passado: “(…) tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”

Zezé, no entanto afirmou que levou a confissão do agora, amigo, numa boa e foi compreensível diante da revelação: “Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, afirmou Zezé.

Att;  Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here