Gusttavo Lima e Wesley Safadão são alvos de rumores de briga e bate boca com internauta - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Gusttavo Lima e Wesley Safadão são alvos de rumores de briga e bate boca com internauta

Wesley Safadão/ Foto Reprodução Web

"Nós bastidores não é mais novidade para ninguém que acompanha o cenário da música no Brasil que existe uma grande rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão, mas agora umores apontam que os dois teriam se desentendido e agora Wesley Safadão é desmascado."

Já tem um tempo que durante entrevista Gusttavo Lima deixou escapar que o que mais chateia ele é quando alguém tenta boicotar seus shows. Na ocasião Gusttavo revelou que sempre que um evento de grande porte era marcado em uma cidade, outros cantores decidiam tocar na mesma região e antecipavam suas apresentações ou mesmo se ofereciam para cantar até mesmo por um valor bem abaixo do cachê de  Gusttavo, mas na época ele preferiu não citar nomes, na web os internautas já apontavam o nome de Wesley.

Dessa vez, a rivalidade dos dois veio à tona em função das lives no YouTube. Acontece que Gusttavo Lima e Leonardo fizeram uma apresentação na noite de sábado, 3 de abril, e Wesley Safadão aproveitou o embalo para revelar em sua conta no Twitter que fará uma também no próximo dia 9.

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, disse Wesley Safadão, que logo foi atacado por um internauta. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer também hahaha, dessa vez foi fácil te desmascarar”, disse o internauta. Porém, engana-se quem pensa que Wesley escutou o desaforo calado.

“Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parado, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disse Wesley Safadão, para tentar acabar com os ataques.

Att; Antônio Ferrero

Redes sociais; @opinatoriotv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here