Band decide acabar com Show da Fé após 18 anos e rompe contrato milionário com R.R Soares - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Band decide acabar com Show da Fé após 18 anos e rompe contrato milionário com R.R Soares

R.R.Soares/Foto Reprodução Web

Band decide acabar com Show da Fé após 18 anos e rompe contrato milionário com R.R Soares

"Após quase duas décadas, a Band e R.R.Soares decidem que não vão mais renovar contrato para a exibicao do Show da Fé no horário nobre da emissora. Apesar de não dar muito retorno, o público já estava mais do que acostumado com o programa evangélico."

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, os executivos do grupo Band decidiram não renovar o contrato com o pastor R.R Soares. Por outro lado, o líder religioso também não demonstrou interesse em manter o acordo.


A última renovação com a Band foi feita há três anos, na época R.R.Soares que é o dono da Igreja da Graça exigiu como uma das condições para pagar o que a emissora pedia pela exibicao do programa da igreja  uma exibição de cinco minutos em intervalos no meio do Brasil Urgente. Contudo, Datena reclamou publicamente e esse “flash” não durou por muito tempo, e foi retirado, segundo interlocutores isso deixou R.R.Soares bastante chateado com a emissora e com Datena, o que corre nos bastidores é que os dois não se dão.

Para quem não sabe, R.R Soares paga R$ 15 milhões por mês à emissora pelo horário das 21. A emissora informou que mesmo que o pastor volte  atrás na decisão, o horário das nove não está em negociação e que de agora em diante o Show da Fé poderá adquirir horário somente nas madrugadas do canal – como já acontece na RedeTV!.

O pastor que é dono dos canais CNT e RIT, teria repensado a decisão de pagar R$ 15 milhões à Band. O Show da Fé sairá do ar em definitivo na emissora em janeiro de 2022.

Att; Antônio Ferreiro
Redes sociais; @opinatoriotv
Fonte; O Tv Foco

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here