Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antonia Fontenelle de falar sobre ela - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antonia Fontenelle de falar sobre ela

Antônia Fontenelle e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antonia Fontenelle de falar sobre ela 

Luciana Gimenez está disposta em reparar sua honra após a entrevista em que Jorge Kajuru a ofendeu no canal de Antônia Fontenelle, agora Luciana anunciou que vai a justiça contra Antônia Fontenelle e que quer a reparação da sua honra.

Luciana Gimenez após  conseguir uma liminar proibindo Jorge Kajuru de citá-la, agora entrou com um processo contra Antonia Fontenelle, a responsável pela entrevista em que foi chamada de "mulher de programa". Em ação que corre na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI de Pinheiros, em São Paulo, a apresentadora pede R$ 10 mil de danos morais e também quer impedir que a youtuber fale sobre ela novamente.

Os advogados de Luciana Gimenez protocolou a ação na sexta-feira (9) reiterando que o canal Na Lata com Antonia Fontenelle tem mais de dois milhões de inscritos e que o vídeo em que sua cliente é humilhada já contabilizou mais de 900 mil visualizações.

Os advogados de Luciana solicitaram uma tutela de urgência para que Antonia seja impedida de falar o nome de Luciana bem como não dê espaço ou permita que seus convidados também o façam. Na ação, a apresentadora se queixa que a youtuber sabia do perfil debochado de Kajuru e o "cutucou" sem necessidade sabendo que ele teceria tais comentários difamatórios.


Os advogados de Luciana pedem multa de R$ 20 mil por cada descumprimento, a defesa lembrou que o direito à liberdade de imprensa é amplo, mas não admite abusos. De acordo com os representantes legais de Luciana a entrevista polêmica desmoralizou sua cliente e afrontou sua dignidade como mulher .
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais;@opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here