Antônia Fontenelle e Luciana Gimenez
Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antonia Fontenelle de falar sobre ela
Luciana Gimenez está disposta em reparar sua honra após a entrevista em que Jorge Kajuru a ofendeu no canal de Antônia Fontenelle, agora Luciana anunciou que vai a justiça contra Antônia Fontenelle e que quer a reparação da sua honra.
Luciana Gimenez após conseguir uma liminar proibindo Jorge Kajuru de citá-la, agora entrou com um processo contra Antonia Fontenelle, a responsável pela entrevista em que foi chamada de "mulher de programa". Em ação que corre na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI de Pinheiros, em São Paulo, a apresentadora pede R$ 10 mil de danos morais e também quer impedir que a youtuber fale sobre ela novamente.
Os advogados de Luciana Gimenez protocolou a ação na sexta-feira (9) reiterando que o canal Na Lata com Antonia Fontenelle tem mais de dois milhões de inscritos e que o vídeo em que sua cliente é humilhada já contabilizou mais de 900 mil visualizações.
Os advogados de Luciana solicitaram uma tutela de urgência para que Antonia seja impedida de falar o nome de Luciana bem como não dê espaço ou permita que seus convidados também o façam. Na ação, a apresentadora se queixa que a youtuber sabia do perfil debochado de Kajuru e o "cutucou" sem necessidade sabendo que ele teceria tais comentários difamatórios.
Os advogados de Luciana pedem multa de R$ 20 mil por cada descumprimento, a defesa lembrou que o direito à liberdade de imprensa é amplo, mas não admite abusos. De acordo com os representantes legais de Luciana a entrevista polêmica desmoralizou sua cliente e afrontou sua dignidade como mulher .
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais;@opinatoriotv