Jojo Todynho chama polícia para o Ex e faz boletim de ocorrência após crime - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Jojo Todynho chama polícia para o Ex e faz boletim de ocorrência após crime

Jojo Todynho/Foto Reprodução Web

"Funkeira e cantora Jojo Todynho diz que rapaz a ameaçou e ela teve que procurar uma delegacia para ter ajuda necessária para que o rapaz não cumpra as ameaças que fez a ela, o que assustou os fãs é que o rapaz é o ex da Funkeira"

Recentemente a ex fazendeira e funkeira Jojo Todynho teve que registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio, contra um ex, um corretor de imóveis por extorsão segundo a mesma uma tentativa de extorsão.

Quem trouxe a notícia foi o portal O Dia, a cantora afirmou que o rapaz em questão ameaçou publicar uma foto dela completamente nua, após descobrir que ela havia assumido um novo relacionamento com o jogador Polidoro Júnior. A relação de Jojo com o atleta, inclusive, já chegou ao fim depois de ter descoberto que outras mulheres se relacionavam com ele simultaneamente com ela, o rapaz é dado a poliamor, e a cantora não aceitou isso e terminou com o jogador.

Jojo explicou sobre o caso. "É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", disse a cantora.

Att; Antônio Ferreiro
Redes sociais; @opinatoriotv
Fonte; O Dia

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Post Top Ad

Responsive Ads Here