Joelma, após 6 anos, ainda briga por bens com Ximbinha, e sofre derrota - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Joelma, após 6 anos, ainda briga por bens com Ximbinha, e sofre derrota

Joelma e Ximbinha/Foto Reprodução Web

Joelma, após 6 anos, ainda briga por bens com Ximbinha, e sofre derrota

A cantora Joelma e Ximbinha se separaram no ano 2015, e seis anos depois, a partilha de bens entre eles ainda não foi concluída. Atualmente a cantora luta para ter direito aos bens que construiu ao longo da união com o músico.

Agora Joelma inconformada com os rumos do processo ela pede que a promotoria investigue o ex pelas inúmeras transações fraudulentas cometidas por Ximbinha, pois considera ter direito sobre os valiosos bens desviados, como imóveis, por exemplo.

Joelma afirma não ter dúvidas que o ex-marido se utilizou do seu estado civil de solteiro para registrar imóveis e, assim, não dividir a metade com ela. A cantora ainda conta que temia pela sua vida, devido ao comportamento agressivo de Ximbinha e as traições que era obrigada a enfrentar.

No mês de fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco concedeu decisão favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens, mas Joelma não gostou da decisão pois a justiça não concedeu direito a todos os pedidos de Joelma, apenas em parte, e com isso ela segue na luta pela partilha do que ela acha que tem de direito por parte dos bens de Ximbinha.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here