Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa

Joana Prado/ Foto Reprodução Web

Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa

"A modelo Joana Prado, que ganhou o Brasil na década de 1990 como ‘Feiticeira’, sofreu um grave acidente na última terça- feira, 06 de abril, nos Estados Unidos."

Joana Prado sofreu um acidente de carro que deixou o veículo destruído, mas apesar da gravidade do acidente e do estado que ficou o seu carro, Joana está bem e gravou um vídeo para o seu perfil oficial no Instagram onde deu maiores detalhes sobre o acidente no exterior e desmentiu o boato de que tinha falecido no acidente.

Após várias fale news dando até mesmo sua morte e Joana receber muitas mensagens de preocupação, Joana Prado disse que ela e sua filha, que também estava no carro, estão bem. A eterna Feiticeira sofreu fraturas no pé e teve apenas outros machucados leves.

No vídeo , Joana deu maiores detalhes sobre a situação e como tudo aconteceu. Ela revelou que a motorista do outro carro estava embriagado e também havia usado outras substâncias ilícitas. Após ser liberada do hospital, a outra motorista que causou o acidente ainda estava desacordada e, por isso, ela não tem maiores informações sobre seu estado de saúde. “Meu recado para você é: não beba e dirija, tenha amor a sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, pela proteção dele”, disse Joana Prado.

Att; Antônio Ferreiro
Redes sociais; @opinatoriotv
Fonte; O TvFoco

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here