Foto Reprodução Web/Hernane
"Gusttavo Lima fez desabafo durante a live sertaneja “Cabaré 2” e revelou que está passando por tempos difíceis por causa da falta de shows, e aproveitou a presença de Leonardo para tentar vender um de seus adornos mais querido para angariar dinheiro e conseguir quitar dividas"
A live “Cabaré 2“, apresentada por Gusttavo Lima e Leonardo no último sábado esta dando oque falar ate hoje pois gerou polêmica e esta bombando nas redes sociais após críticas à Bruno e Marrone e excesso de bebidas, que desagradou parte dos telespectadores. O que deixou o público chocado foi quando Gusttavo muito bebado revelou estar sofrendo com crise financeira e tentou vender sua bota a Leonardo ao vivo.
Em determinado momento do show online, Gusttavo Lima, que recentemente se envolveu em boatos de estar comprando uma ilha milionária em Angra dos Reis, desabafou sobre a crise financeira que estava enfrentando por conta da falta de shows da pandemia:
“Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aqui. Inclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho“, desabafou Gusttavo Lima, tentando vender a bota para Leonardo.
“É aquela que o Marrone usa? Louboutin?”, perguntou Leonardo, questionando se era de grife. “É isso aí, eu vou te vender ela hoje porque eu estou precisando levantar um dinheiro (…) Até o final da live, eu vou te vender ela”
Na internet, muitas pessoas levaram a fala de Gusttavo Lima como uma brincadeira, visto que o cantor sertanejo é o que mais lucra com o Spotify e desbancou todos os concorrentes com os cachês das suas lives no último ano, mas fontes próximas ao cantor afirmam que ele ficou extremamente chateado pois uma enchorrada de notícias apareceu na internet até mesmo desmoralizando Gusttavo e ligando a suposta falência que não passou de uma brincadeira a até mesmo a separação de Andressa, o que o deixou muito chateado.
Att; Antônio Ferreiro
Redes sociais; @opinatoriotv
Fonte; Movimento Country