Felipe Heiderich e Bruno de Simone
O ex pastor Felipeh Heiderich foi acusado de violentar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, mas conseguiu sua absolvição em duas instâncias, e agora luta para restabelecer a vida, que foi completamente destruída. Agora Felipe surpreendeu a todos ao assumir como companheiro o youtuber Bruno de Simone.
Felipe surpreendeu a todos ao assumir-se segundo ele mesmo disse ser bissexual, Felipe e o companheiro foram entrevistados pela jornalista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia e é amiga próxima da dupla. “A gente foi conversando, enfim. Teve um momento que eu peguei na mão dele e quando eu vi aconteceu. A gente se beijou”, diz Bruno de Simone.
Já Felipe Heiderich fez o anúncio oficialmente através de uma conversa com a jornalista e disse que se reconheceu como homem bissexual e não tem problemas com as suas namoradas do passado, já que as relações sempre foram muito completas e elas não têm do que reclamar nesse sentido.
O ex-pastor também disse que se afastou da igreja e revelou que já esperava que seria criticado por evangélicos, já que a religião é totalmente contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo sendo teólogo por formação acadêmica, ele preferiu se afastar de alguns religiosos e foi acolhido por outras pessoas que o aceitam e que vai viver sua vida com Bruno de Simone, Bruno também foi muito criticado pois teria caído criado em lar religioso e tem um filho que os Internautas questionaram como estaria encarando a situação, muitos também não conseguem separar a acusação de violência sexual feita pela ex-esposa e sua sexualidade.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv