Acusado de violentar criança, pastor Felipe Heiderich expõe namoro gay após provar inocência: “Peguei na mão” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Acusado de violentar criança, pastor Felipe Heiderich expõe namoro gay após provar inocência: “Peguei na mão”

Felipe Heiderich e Bruno de Simone

O ex pastor Felipeh Heiderich foi acusado de violentar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, mas conseguiu sua absolvição em duas instâncias, e agora luta para restabelecer a vida, que foi completamente destruída. Agora Felipe surpreendeu a todos ao assumir como companheiro o youtuber Bruno de Simone.

Felipe surpreendeu a todos ao assumir-se segundo ele mesmo disse ser bissexual, Felipe e o companheiro foram entrevistados pela jornalista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia e é amiga próxima da dupla. “A gente foi conversando, enfim. Teve um momento que eu peguei na mão dele e quando eu vi aconteceu. A gente se beijou”, diz Bruno de Simone.

Já Felipe Heiderich fez o anúncio oficialmente através de uma conversa com a jornalista e disse que se reconheceu como homem bissexual e não tem problemas com as suas namoradas do passado, já que as relações sempre foram muito completas e elas não têm do que reclamar nesse sentido.

O ex-pastor também disse que se afastou da igreja e revelou que já esperava que seria criticado por evangélicos, já que a religião é totalmente contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo sendo teólogo por formação acadêmica, ele preferiu se afastar de alguns religiosos e foi acolhido por outras pessoas que o aceitam e que vai viver sua vida com Bruno de Simone, Bruno também foi muito criticado pois teria caído criado em lar religioso e tem um filho que os Internautas questionaram como estaria encarando a situação, muitos também não conseguem separar a acusação de violência sexual feita pela ex-esposa e sua sexualidade.
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here