Aos 72 anos, Tonico Pereira admite vício em sexo: “Gosto muito” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Aos 72 anos, Tonico Pereira admite vício em sexo: “Gosto muito”

Tonico Pereira que é sempre muito comedido em suas palavras surpreendeu fã e público geral ao contar sobre seu maior vício, segundo a ator ele tem alguns vícios, mas disse em seus instagram que precisava falar sobre o assunto pois muitas pessoas passam por isso na idade dele é em grande maioria é julgado de forma errada, e muitas vezes as pessoas acham que se trata de coisas de homem, e ou que as pessoas acham que a pessoa pode até mesmo estar cometendo um crime.





Aos 72 anos, o ator Tonico Pereira abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. Bem humorado como sempre, o artista que coleciona um vasto currículo televisivo começou dizendo que as pessoas estão enganadas a respeito dele, e que ele não pensa em deixar de trabalhar, Tonico disse que raramente os portais falam sobre ele por achar que ele já está velho e que já está em casa de pernas para o ar descansando, mas que a realidade é outra.

Tonico, também fez questão de corrigir outra fala de muitos que acham que ele fez algumas novelas aqui e alí de que começou a trabalhar aos 8 anos, Tonico revelou também que já deu muito duro na vida, que numa época ruim da sua vida já chegou a até fazer faxina, foi peixeiro também e também trabalhou com contrabando de relógio importado. Mas é a virilidade do artista que impressiona.

Ao ser questionado se ainda é namorador, “como anda a vida sexual aos 72 anos”, o ator disparou uma boa rizada  e disse: “Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim não é uma doença, é saudável”.

Tonico salientou também que as pessoas já perseguiram ele muito acusando ele de várias coisas que não fazem sentido por ser namorador, já chegaram inclusive a questionar o ator se ele tem alguma doença, Tonico fez questão de dizer que se cuida, faz exercícios, e que cuida de sua alimentação e que tem a animação e desempenho de um rapaz de 18 anos, e pediu que as pessoas parem de critica-lo e até mesmo ofende-lo por ele simplesmente gostar de sexo aos 72 anos, e salientou que sempre respeita suas namoradinhas ou mesmo quando sai só para curtir a noite, e agora durante a pandemia está difícil.

Tonico também desabafou sobre machismo, sobretudo por causa de sua filha de 15 anos, e apontou que este é um de seus erros mais graves. “Peço desculpas às mulheres. Ainda sou machista, mas estou tentando me mudar. O mundo contribui, a gente pesca ou não. Não espero ser perdoado por ninguém, mas peço perdão. Sou minimamente inteligente para me arrepender”, disse.

Att; Antônio Ferreiro
Redes sociais: @opinatoriotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here