Antônia Fontenelle e Batoré - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Antônia Fontenelle e Batoré

Antônia Fontenelle e Batoré/Foto Reprodução Web

"Os fãs e anônimos já estão acostumados a ver Antônia Fontenelle brigando e sendo processada nós últimos tempos, mas agora quem vai processar será Antônia Fontenelle, isso porque Antônia e o humorista Batoré se desentenderam e a famosa correu para os tribunais buscar reparação"

Antonia Fontenelle processou o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, por ter sido xingada de "rapariga" e ameaçada de agressão física pelo ator e comediante em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Na ação, ela pede a indenização de R$ 110 mil por danos morais, uma retratação pública e a exclusão do material da internet. A ação foi protocolada em 5 de março na Vara Cível do Foro da Comarca de Mauá (SP), cidade em que reside Batoré. E o
documento destrincha toda a problematização do discurso do ex-funcionário do SBT sobre Antonia.

Todo problema começou com um vídeo que gerou o processo e foi publicado em 19 de janeiro, e tem pouco mais de três minutos de duração e um discurso inflamado por parte do humorista, que gravou de cara limpa, sem fazer uso do personagem .

Batoré desabafou sobre uma crítica que Antonia publicou em suas redes sociais a respeito do espancamento sofrido por Henri Castelli em Alagoas, que resultou numa fratura do osso de seu crânio. A youtuber questionou a segurança local e expôs o índice de criminalidade do Estado, que é um dos mais altos do país.

Ele entendeu as falas de sua rival como um ataque a todo o Nordeste. Chamou Antonia de "rapariga", questionou a trajetória profissional dela, bem como seu casamento com Marcos Paulo (1951-2012), além de dizer que ela seria agredida nas ruas caso decidisse ir a algum Estado nordestino.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais: @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here