No fim de semana, Andressa Urach foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é a entrevista que Andressa deu na quarta-feira para Danilo Gentili, no The Noite, Ue o motivo foi o assuntos que a artistas falou – e que causou tamanha repercussão, Andressa que está todas as semanas envolvida e notícias polemicas, impressionou com seu conhecimento religioso.
Em um dos trechos mais comentados da entrevista, a modelo critica a postura das pessoas envolvidas com religião, e afirmou que nem mesmo Jesus aprovaria, e chamou esses religiosos de “raça de víboras”.
“Os religiosos colocam fardos tão pesados em cima das pessoas, que afasta elas de Jesus. E Jesus não é isso (…) Quem disse que a sua alma é mais importante que a minha ou que a minha é mais importante que a sua? Quem disse que o meu pecado é diferente do seu? Qual a diferença entre mim e um homossexual, por que eu sou mais digna que ele?”, desabafou.
Além disso, Urach revelou ao apresentador que se sentiu usada, tendo doado dois milhões de reais à igreja, além de outros bens, entre salários inteiros e todos os carros que possuía.
No Twitter, os internautas apoiaram Andressa e teceram elogios à modelo e ao seu posicionamento diante do que havia passado. “Vi muita verdade no discurso dela”, disse um usuário. “A lavagem cerebral é grande, nojo de quem usa o nome de Deus para isso”, comentou outro. O discurso também gerou comoção: “Me fez chorar”, disse um usuário do Twitter.
Redes sociais; @opinatoriotv