Zezé e Luciano tem gritaria e surra em camarim e decretam o fim: “Não dá mais” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de março de 2021

Zezé e Luciano tem gritaria e surra em camarim e decretam o fim: “Não dá mais”

Foto Reprodução Web

Considerados uma das duplas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano voltaram a ter polêmicas sobre uma possível separação expostas, isso após ambos estarem focando em lançamentos de músicas solos, isso vez com que seus seguidores questionassem ainda mais a possibilidade dos dois não cantar mais juntos.

E após toda essa especulação voltou a circular a versão para o fim da dupla, isso porque o portal O TV FOCO trouxe a tona uma suposta briga para lá de escandalosa envolvendo os cantores nos bastidores de um de seus ultimos show. A ex-mulher de Luciano, resolveu rasgar o verbo e afirmou mais uma vez que Zezé e o irmão já não têm uma relação saudável há anos e que os dois só cumprem formalidades e contratos para parecer que está tudo bem.

Vale lembrar que a última aparição pública de Zezé ao lado de Luciano foi no “Domingão do Faustão”, da Globo, onde anunciaram um show de comemoração dos 30 anos de carreira.

A ex-mulher de Luciano, afirmou que o fim da dupla está mais perto do que imaginam. Isso porque, a relação entre os cantores virou um pé de guerra, principalmente por conta de uma suposta briga entre Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Flávia Camargo, atual esposa de Luciano.

Segundo a mesma na ocasião, as famosas discutiram feio nos bastidores de um show, que ocorreu antes da pandemia, durante a briga, elas chegaram até a trocar tapas. Além disso, segundo a ex de Luciano, Zezé e Luciano não se falam como antes, inclusive, teriam ido visitar o falecido pai da dupla, Sr. Francisco que passou um longo período na UTI, em horários diferentes para não se encontrarem.


Fato é que não dá mais pra esconder que a dupla não aparece mais juntos, e Luciano lançou sua carreira solo Gospel recentemente, afirmou que não abandonou seu irmão, que está apenas realizando um sonho da mãe, mas não aparece mais junto com Zezé, já segundo notícias de bastidores dão conta que Zezé assim que passar a pandemia vai cumprir os contratos já firmado e vai lançar seu trabalho solo também.

Att: Antônio Ferrero

Redes sociais: @opinatoriotv

Fonte: Tv Foco

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here