Léo Aquila fecha porta para Fátima Bernardes "Mágoa" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de março de 2021

Léo Aquila fecha porta para Fátima Bernardes "Mágoa"

Foto Reprodução Web

Outra história que chamou a atenção no palco foi um episódio contado por Léo Aquila envolvendo Fátima Bernardes. Isso porque, a jornalista abriu o jogo para Luciana Gimenez e contou que ficou chateada com uma atitude envolvendo a apresentadora global.

Segundo Léo relatou no palco do Superpop da RedeTV, logo após o casamento com Chico, atual marido, há alguns anos, a produção de Fátima Bernardes havia entrado em contato para que ela participasse do Encontro.

Acontece que, dias depois, uma nova ligação foi feita desmarcando a participação. De acordo com Léo Aquila, o motivo era porque ela “tinha muito a cara da RedeTV” e no olhar da Globo, isso não seria bom para os telespectadores.

Léo Aquila não abriu a porta para Fátima Bernardes e se disse extremamente chateada com a situação envolvendo a produção do Encontro da Globo. Isso porque, ela mencionou a importância da participação dela na atração, visto que tratava-se de um casamento extremamente representativo entre uma mulher trans e um homem.

Ainda de acordo com Léo, não é possível saber se Fátima Bernardes tenha conhecimento do que ocorreu, mas por conta disso, ela resolveu fechar a porta no quadro do Superpop de Luciana Gimenez na RedeTV demonstrando muito mágoa ainda.

Att: Antônio Ferrero.

Rede social; @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here