Leo Aquila entrega Sônia Abrão e confessa atitude inesperada da amiga "Foram 630 mil" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de março de 2021

Leo Aquila entrega Sônia Abrão e confessa atitude inesperada da amiga "Foram 630 mil"

Foto Reprodução Web/Instagram

Léo Aquila esteve presente no Superpop de Luciana Gimenez. A jornalista participou do quadro Porta da Fama, no qual ela deveria dizer se abria a porta para determinados artistas ou não. Acontece que entre a lista que continha nomes como Thammy, Gretchen e Selton Mello, e dois deles chamaram mais a atenção.

Léo Aquila abriu o jogo e revelou que Sonia Abrão da RedeTV foi uma espécie de anjo da guarda para ela. Isso porque, para quem não sabe, há alguns anos, o marido dela, conhecido como Chico, ficou entre a vida e a morte e Léo disse que Sônia foi um verdadeiro anjo na vida dela e do marido.

Léo lembrou que na época, seu marido Chico ficou na UTI por alguns dias, após ter uma forte embolia pulmonar. Por conta disso, Léo Aquila precisou interná-lo em um hospital particular. Acontece que, segundo ela, Sônia Abrão teve papel decisivo luta pela saúde do marido, e em determinado momento Léo entregou Sônia Abrão, Léo confessou que Sônia foi a responsável por quital a conta de 630 mil reais do tratamento do marido.

De acordo com Léo Aquila, durante várias vezes no programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão havia citado o nome do hospital e dado os devidos créditos. Desesperada, pois não tinha o devido dinheiro para pagar a conta do hospital do marido, a jornalista começou a tentar vender o próprio apartamento que morava, até que um dia recebeu uma ligação.

No telefone, era o diretor do tal hospital dizendo que a internação de 630 mil reais de Chico, marido de Léo Aquila, havia ficado como cortesia pela forma gentil, que tanto ela, como Sonia Abrão, fizeram questão de citar e mencionar o hospital constantemente na TV. Por conta disso, a jornalista acabou abrindo a porta para Sonia Abrão no Superpop de Luciana Gimenez.

Att; Antônio Ferrero.

Rede social: @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here