Justiça desmente Antônia Fontenelle e mamda apagar publicação de ataque a antropologa - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de março de 2021

Justiça desmente Antônia Fontenelle e mamda apagar publicação de ataque a antropologa

Foto Reprodução Web/Instagram

As pessoas adoram dizer se apoiam na liberdade de expressão pra falar o que quer e quando vem o processo dizem que estão sendo sesuradas, a vítima da vez é Antônia Fontenelle, isso porque uma liminar expedida pela juíza Adriana Angeli de Azevedo Maia, da 5ª Vara Cível, determinou que Antônia Fontenelle retire imediatamente do ar uma publicação em seu Instagram, na qual ela ataca a professora e antropóloga Débora Diniz.

 E que em caso de descumprimento da decisão, a ex-mulher de Marcos Paulo está sujeita ao pagamento de multa de R$ 1 mil. Na postagem, Antônia acusa Débora de "defender pedófilos, o aborto e a pedofilia".

"Na hipótese, a verossimilhança dos fatos alegados está comprovada pela farta prova documental apresentada, demonstrando que a ré (Antônia) publicou em sua página do Instagram uma foto da autora, acompanhada de comentários agressivos, difamatórios e injuriosos, acusando-a de defender pedófilos, proferindo ameaças e incitando terceiros, marcando na publicação as redes sociais de revista para a qual a autora escreve e de Universidade onde é professora, denegrindo, assim, a sua honra e prejudicando a sua imagem, com reflexos, inclusive, em sua vida pessoal e profissional", argumentou a juíza na decisão.

Isso tudo porque Débora processou Antônia nas esferas cível e criminal, após a influenciadora reproduzir um discurso do presidente Jair Bolsonaro. Em sua fala, o político distorceu as afirmações da professora e afirmou que ela "defendia pedófilos". 

Att: Antônio Ferrero
Redes sociais; @opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Post Top Ad

Responsive Ads Here