Eduardo Costa bate boca com cantor Sorocaba: “Onde eu estava?” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de março de 2021

Eduardo Costa bate boca com cantor Sorocaba: “Onde eu estava?”

Eduardo Costa e Sorocaba/Foto Reprodução Web

Eduardo Costa não perde a oportunidade de arrumar uma confusão e ficar cada dia mais isolado dos famosos, e a briga dessa vez foi com o cantor Sorocaba, isso porque o Eduardo Costa não gostou muito de uma declaração dada por seu colega de shows, o cantor Sorocaba que é parceiro do também cantor Fernando, Eduardo após algumas declarações de Sorocaba, Eduardo foi as redes sociais reclamar.

"Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja”, disse ele, que continuou. Sorocaba comentou que vários cantores como Cristiano Araújo, Michel Teló e Gusttavo Lima foram puxados por ele: “O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”.

Pois bem, foi neste ponto que Eduardo quis rebater, uma vez que, segundo ele, Luan Santana não foi o precursor do sucesso dos cantores solos, uma vez que, quando ele surgiu com a música ‘Meteroro’, Eduardo já tinha uma história.

“Uai. Onde eu estava? Já tinha gravado oito discos e um DVD quando surgiram outros cantores solos. Só depois de dez anos surgiram outros solos. Enfim, só faltou uma pesquisa aí, não é”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Att; Antônio Ferrero

@opinatoriotv

Fonte; Área Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here