“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração.“, cutucou logo a princípio a seguidora nas redes sociais. Afinal, vale lembrar que além de cantor sertanejo, agora Luciano também está investindo no lado gospel. “Você está enganada. Eu perdoei antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo.“, disparou por fim o irmão de Zezé Di Camargo.
Mas essa briga é velha, Wesley Camargo, de 32 anos de idade, é filho de Luciano com Cleo Loyola. Desse modo, o cantor deixou de se dar bem com o filho em 2014, quando o mesmo foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Sendo assim, logo após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.
Anteriormente, em 2018, Luciano relembrou a confusão através de uma postagem feita em seu Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?“, questionou o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Enfim, os dois não se falam desde então.
Antônio Ferrero
@opinatoriotv
Fonte; Área Vip