Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo”

Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem



A briga da família Camargo ganhou mais um capítulo essa semana com uma declaração do cantor Luciano, através de suas redes sociaisLuciano Camargo foi questionado por uma seguidora sobre perdão já que o cantor está numa fase de paz e amor e virou até cantor evangélico. Na ocasião, a internauta deixou um comentário numa foto em que o cantor aparece com a mulher e três dos seus quatro filhos. Em suma, a fã aconselhou o artista a perdoar o filho mais velho, Wesley Camargo, com quem o cantor está brigado e sem falar desde 2017.

A fã e disse;

Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração.“, cutucou logo a princípio a seguidora nas redes sociais. Afinal, vale lembrar que além de cantor sertanejo, agora Luciano também está investindo no lado gospel. “Você está enganada. Eu perdoei antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo.“, disparou por fim o irmão de Zezé Di Camargo.

Mas essa briga é velha, Wesley Camargo, de 32 anos de idade, é filho de Luciano com Cleo Loyola. Desse modo, o cantor deixou de se dar bem com o filho em 2014, quando o mesmo foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Sendo assim, logo após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

Anteriormente, em 2018, Luciano relembrou a confusão através de uma postagem feita em seu Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?“, questionou o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Enfim, os dois não se falam desde então.


Antônio Ferrero 

@opinatoriotv

Fonte; Área Vip



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here