Ex-ator mirim que gravou filme erótico com Xuxa quebra o silêncio e expõe a verdade - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ex-ator mirim que gravou filme erótico com Xuxa quebra o silêncio e expõe a verdade

Foto Reprodução Web/Antônia Fontenelle - Marcelo Ribeiro

Marcelo Ribeiro, que contracenou com Xuxa no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, decidiu finalmente falar sobre a polêmica cena com a apresentadora ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube.

Na época da gravação do longa, o ex-ator tinha apenas 12 anos de idade, enquanto a veterana tinha 18. Na história, ela havia sido vendida para um prostíbulo e acabou se envolvendo com o garoto. Essa cena, até hoje, causa polêmica e é associada à pedofilia.

Se recusando a citar diretamente o nome de Xuxa, Marcelo Ribeiro, hoje com 51 anos, decidiu desabafar. Ele negou que tenha sofrido qualquer abuso e saiu em defesa da parceira de filme.

“Tenho contato até hoje com as pessoas da produção. Você acha que se tivesse havido pedofilia, acha que eu teria amizade com essas pessoas?”, pontuou. “Ela não errou. A única bandeira que posso levantar é garantir que ela não errou. Ela fez um trabalho e atuou como eu. Ela também era, praticamente, uma criança. Igual a mim”, acrescentou o rapaz.

Os dois chegaram a se encontrar depois de adultos e ele novamente ressaltou o profissionalismo de Xuxa. “É uma pessoa que não tenho uma vírgula para falar. Tudo que aconteceu, tudo é polêmica que foi gerada. Se a pessoa é ameaçada e encurralada, ela vai tomar atitudes e vai se manifestar”, declarou o ex-ator.

Att; Antônio Ferrero

@opinatoriotv

Fonte; Tv Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here