Eduardo Costa revela que ficou bravo com Gusttavo Lima e dispara: “Nunca fui amigo” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Eduardo Costa revela que ficou bravo com Gusttavo Lima e dispara: “Nunca fui amigo”

Eduardo Costa e Gusttavo Lima, os destaques desta lista – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)


O cantor Eduardo Costa abriu o coração sobre a polêmica com o cantor Gusttavo Lima e, acabou surpreendendo ao falar sobre da relação dos dois. É que ele fez revelações sobre a relação que tem com o ‘Embaixador’. Ele acabou explicando uma situação em que foi envolvido com o artista.

É que falaram na mídia que o cantor sertanejo Gusttavo Lima teria se afastado de Eduardo Costa. Em recente entrevista, o artista falou sobre ocorrido. É que ele nunca teve uma amizade assim tão forte para se afastar do artista e que tanto faz, porém não são inimigos, e chamou os blogueiros e jornalistas de abutres por criar teorias absurdas.

“Eu não estou a afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, disse ele.


Eduardo explicou ainda que a relação entre eles é estritamente profissional, mas existe sim uma admiração: “Eu vendi um avião para o Gusttavo, eu comprei uma ferrari dele. Mas o Gusttavo assim, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. Ah, os artistas se afastaram de mim, eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”.

Antônio Ferrero

@opinatoriotv

Fonte; Área Vip



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here