Carlos Bolsonaro Fura Fila e se Vacina Contra Covid-19 - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Carlos Bolsonaro Fura Fila e se Vacina Contra Covid-19

Acusado de "fura fila", Carlos Bolsonaro nega ter tomado vacina e promove remédio sem eficácia

Com grosseria, o vereador negou o boato pelo Twitter: "a única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fake news"

Carlos Bolsonaro. (Foto: Carlos Bolsonaro)
Carlos Bolsonaro. (Foto: Carlos Bolsonaro)

Do 247 - Hoje tem mais uma denúncia contra o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) que está sendo acusado nesta sexta-feira (22) de ter furado a fila e ter recebido a vacina contra Covid-19, sim você não leu errado, de ter tomado a vacina que eles próprios dizem não funcionar, enquanto você tenta se proteger e vê amigos e talvez até parentes morrerem com covid-19, a família Bolsonaro se imuniza com a vacina CORONAVAC do instituto butantan com a chinesa Sinovac. 

O boato começou por um perfil que foi excluido e que levava o nome de "Jornalista Mauro Cerullo". Ele escreveu que o vereador "furou a fila" e se vacinou no Rio. A hashtag #CarluxoFuraFila apareceu entre os trending topics nesta manhã.

Pelo Twitter, e com linguagem grosseira e intelecto de um garoto de quinta série que lhe é peculiar, Carlos alegou que não recebeu o imunizante. Ele ainda aproveitou o momento para fazer propaganda de um remédio sem eficácia cientificamente comprovada contra o coronavírus. "A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fake news de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma! Ivermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado! Bom dia a todos!", escreveu

Att: Antônio Ferrero

Fonte: Brasil 247

Observação: Segundo o portal UOL afirmou pela manhã Carlos Bolsonaro negou ter se vacinado e disse que era fake news a notícia ao ser procurado, lembrando que quem fez essa afirmação foi a Rádio Litoral FM que afirmou que "...Carlos Bolsonaro esteve hoje no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro e vacinou-se contra  a Covid-19". Mais tarde porém a Piauí que é hospedada no UOL e tem um blog que se chama LUPA fez questão de defender o herdeiro de Bolsonaro e disse que Carlos Bolsonaro esteve sim no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro MAS não tomou a CORONAVAC, e afirmou que ligou no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro e o mesmo afirmou que não recebeu lotes de vacinação contra a Covid-19. Sendo assim, não seria possível o vereador Carlos Bolsonaro ter recebido a imunização no local. Agora resta saber se uma ligação comprova alguma coisa, já que convenhamos, os militares estão tendo atitudes bem contestáveis, e poderiam facilmente ter mentido para proteger o herdeiro do presidente da república, mas tire suas conclusões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here