O inferno que Bolsonaro provocou está dando frutos, diante da crise sem precedentes em Manaus e erros relativos ao cronograma de vacinação, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu de 37% para 26%. O índice está no mesmo nível de julho de 2020, o momento mais crítico da “primeira onda” da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Desaprovação à gestão chegou a 45%. Os números são da pesquisa realizada pelo Exame/Ideia.
Bolsonaro que insiste na mentira que o STF o proibiu de fazer sua parte na pandemia agora colhe frutos de suas desventuras e ignorância, Bolsonaro que brincou com tudo, vacina, origem das vacinas, risco do vírus, indicou remédios sem eficácia e muito mais, e agora tenta ainda usar o velho método de culpar alguém ou uma instituição por ser incompetente e hoje vemos o índice de aprovação cair a níveis críticos.
Segundo a pesquisa, a desaprovação é maior nos estratos de maior renda e escolaridade. Entre os que ganham mais de cinco salários mínimos, 58% desaprovam a gestão Bolsonaro. 64% dos que possuem ensino superior também.
Att; Antônio Ferrero
Fonte; Yahoo Notícias