Após crise na saúde em Manaus e descaso com vacina aprovação de Bolsonaro cai - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Após crise na saúde em Manaus e descaso com vacina aprovação de Bolsonaro cai

Foto: Andressa Anholete/Getty Images

O inferno que Bolsonaro provocou está dando frutos, diante da crise sem precedentes em Manaus e erros relativos ao cronograma de vacinação, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu de 37% para 26%. O índice está no mesmo nível de julho de 2020, o momento mais crítico da “primeira onda” da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Desaprovação à gestão chegou a 45%. Os números são da pesquisa realizada pelo Exame/Ideia.


Bolsonaro que insiste na mentira que o STF o proibiu de fazer sua parte na pandemia agora colhe frutos de suas desventuras e ignorância, Bolsonaro que brincou com tudo, vacina, origem das vacinas, risco do vírus, indicou remédios sem eficácia e muito mais, e agora tenta ainda usar o velho método de culpar alguém ou uma instituição por ser incompetente e hoje vemos o índice de aprovação cair a níveis críticos.

Segundo a pesquisa, a desaprovação é maior nos estratos de maior renda e escolaridade. Entre os que ganham mais de cinco salários mínimos, 58% desaprovam a gestão Bolsonaro. 64% dos que possuem ensino superior também.


Att; Antônio Ferrero 

Fonte; Yahoo Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here