Zilu Abre O Jogo Após Expor Humilhação De Zezé Di Camargo E Vai Parar No Hospital - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Zilu Abre O Jogo Após Expor Humilhação De Zezé Di Camargo E Vai Parar No Hospital

Foto Reprodução Web

Após perder três processos contra Zezé Di Camargo e fazer desabafo sobre as humilhações que sofreu nas mãos do ex maridoZilu Godoi abriu o jogo em uma entrevista e fez duras críticas a Zezé, alegando que passou por poucas e boas após o término polêmico do casamento.

Vale lembrar que a briga de Zulu com Zeze passa pelo insulto que ela fez a atual de Zezé, agora Zilu, participou de uma live com Milton Cunha e abriu o jogo sobre sua vida amorosa após o término com o cantor sertanejo, relembrando situações conturbadas que passou, indo inclusive parar no hospital:

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, Zilu, que passou 32 anos casada com Zezé.


A influenciadora disse que sua volta por cima foi quando decidiu parar de sofrer pelo sertanejo “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, concluiu.


“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here