Xuxa irá dor indenização que irá receber de capitão da PM - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Xuxa irá dor indenização que irá receber de capitão da PM

Xuxa/Foto Reprodução Web

A apresentadora Xuxa conseguiu vencer na Justiça o processo aberto por calúnia e difamação contra Guilherme Lazo Solano Neto, capitão da polícia militar de São Paulo. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Para quem não sabe, após o lançamento do livro infantil da artista, o Maya: bebê arco-íris, que tem uma temática LGBT+, o PM criticou e difamou a apresentadora em suas redes sociais

De acordo com a publicação, a sentença, que foi dada na última quinta-feira (17), contou com o juiz declarando o militar como culpado e explicando que ele feriu a moral e honra de Xuxa.

“O direito à crítica não é ilimitado e não pode ser entendido como uma autorização para ofender direitos da personalidade”, declarou o juiz responsável pelo caso.

Segundo o colunista, o valor ganho por Meneghel não foi divulgado, mas ele será doado para instituições de caridade.

A defesa de Xuxa foi além, e pede que a sentença dada ao policial seja registrada e publicada nas mesmas redes sociais que Guilherme a criticou e a difamou.

Vale lembrar que o livro de Xuxa gerou polêmica entre os conservadores. Pela forma como expressaram suas “opiniões”, a famosa move processo contra Sikêra Jr., Silas Malafaia, o ex-senador Magno Malta, a deputada federal Carla Zambelli e a deputada estadual Rosane Félix.


Att: Antônio Ferre

@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here