Sikêra Jr. é massacrado após vazamento de áudio ao vivo na RedeTV! - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Sikêra Jr. é massacrado após vazamento de áudio ao vivo na RedeTV!

Sikera Jr/Foto Reprodução Web

Tido como um dos jornalistas mais polêmicos do país, Sikêra Jr. voltou a se envolver em um escândalo e dessa vez foi retratado ao vivo durante o Alerta Amazonas que foi ao ar na última quarta-feira. Acontece que o jornalista foi flagrado falando mal do governador do estado do norte do país.

Tudo começou quando Sikera Jr chamou o intervalo, mas o áudio de seu microfone continuou transmitindo suas palavras enquanto conversava com a produção. Foi então que o jornalista começou a detonar o decreto do Governador do Amazonas, Wilson Lima, que fechará  serviços não essenciais para tentar controlar a disseminação do coronavirus.

Revoltando, o jornalista deu a entender que recebeu um convite do governador para ter uma conversa amigável. “É numa dessas que você fica preso a governador, prefeito, vereador. Vá se fuder. Entendeu porque eu não vou na casa de ninguém?”


Ao voltar ao ar Sikera agiu como se nada tivesse acontecido e após os internautas questionar o mesmo ele minimizou o caso e disse apenas que está cansado.


Att; Antônio Ferre

@opinatoriotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here