Nadine Volta para namorado acusado de agressão e os problemas já começaram - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Nadine Volta para namorado acusado de agressão e os problemas já começaram

Nadine e Thiago Ramos

A mãe de Neymar já namorou Thiago Ramos e segundo os portais de notícias ele teria tentado agredi-la e tudo acabou em um acidente doméstico que deixou Thiago com o braço todo cortado, após isso segundo os portais de notícias Neymar e a irmã obrigaram a mãe se separar do rapaz.

Semana passada Thiago postou no Instagram que a morte seria a melhor opção, e deu a intender depois que teria se acidentado, e segundo informações divulgadas teria até ficado internado, após isso Nadine correu para socorrer o pobrezinho.

E foram para Cancun no México, e após postar fotos numa praia com Nadine os problemas começaram, um perfil veio e comentou na foto;

“Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”, comentou uma pessoa em uma foto  o perfil.


Mas Thiago não deixou barato e começou o bate boca; "Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, rebateu o modelo.

Após isso Nadine e Tiago pararam de postar fotos nas redes sociais pois os seguidores estavam comparando as mesmas paisagens, nas fotos e vídeos de ambos, anterior a essa troca de farpas eles tinham postado um pequeno vídeo juntos e apagaram em seguida.


Após a resposta ao perfil que o chamou de mixê vários perfils também atacaram Thiago e também Nadine perguntando se ela não tinha juízo outra falta de vergonha, mas não forma mais respondidos.


Att: Antônio S.

@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here