Sikêra Jr e Xuxa/Foto Reprodução Web
Sikêra Jr e Xuxa estão em guerra desde que Sikêra fez piada com um caso de um rapaz que foi preso praticando zoofilia, e Sikêra fez deboche e minimizou o estupro da égua violentada pelo rapaz, Xuxa foi para as redes sociais reclamar e o caldo informou e virou processo, inicialmente Xuxa perdeu pois ela queria que Sikêra parasse de citar seu nome já que foi chamada de pedófila.
E Sikêra se animou, e fez novos ataques contra Xuxa e colocou o marido de Xuxa no caso, e Xuxa e Juno entraram com queixa crime contra Sikêra, e agora o Ministério Público de São Paulo defendeu no parece do novo processo que a Justiça acate o pedido de Xuxa e proíba Sikêra Júnior de citar, de forma pejorativa e que proíba Sikêra de continuar fazendo acusações falsa contra Xuxa e seu companheiro, o cantor Junno. O casal entrou com quatro ações na Justiça criminal contra o apresentador, que já chamou a “Rainha dos baixinhos” de pedófila e a acusou de promover “suruba” entre menores de idade.
“Acerca da necessidade de ser concedida a medida cautelar postulada, insta salientar que os fatos narrados na inicial revelam o nítido dolo do querelado de macular a honra do querelante sendo certo que a sua imagem profissional não pode continuar sendo denegrida”, escreveu a promotora Valéria Maria Cilento.
Segundo os advogados de Xuxa e Junno, os ataques de Sikêra são caluniosos e têm “a nítida intenção de difamar a honra da querelante".
Att: Antônio S.
@opinatoriotv