MP decide que a justiça deve proibir Sikêra Jr de atacar Xuxa - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MP decide que a justiça deve proibir Sikêra Jr de atacar Xuxa

Sikêra Jr e Xuxa/Foto Reprodução Web

Sikêra Jr e Xuxa estão em guerra desde que Sikêra fez piada com um caso de um rapaz que foi preso praticando zoofilia, e Sikêra fez deboche e minimizou o estupro da égua violentada pelo rapaz, Xuxa foi para as redes sociais reclamar e o caldo informou e virou processo, inicialmente Xuxa perdeu pois ela queria que Sikêra parasse de citar seu nome já que foi chamada de pedófila.

E Sikêra se animou, e fez novos ataques contra Xuxa e colocou o marido de Xuxa no caso, e Xuxa e Juno entraram com queixa crime contra Sikêra, e agora o Ministério Público de São Paulo defendeu no parece do novo processo que a Justiça acate o pedido de Xuxa e proíba Sikêra Júnior de citar, de forma pejorativa e que proíba Sikêra de continuar fazendo acusações falsa contra Xuxa e seu companheiro, o cantor Junno. O casal entrou com quatro ações na Justiça criminal contra o apresentador, que já chamou a “Rainha dos baixinhos” de pedófila e a acusou de promover “suruba” entre menores de idade.

“Acerca da necessidade de ser concedida a medida cautelar postulada, insta salientar que os fatos narrados na inicial revelam o nítido dolo do querelado de macular a honra do querelante sendo certo que a sua imagem profissional não pode continuar sendo denegrida”, escreveu a promotora Valéria Maria Cilento.

Segundo os advogados de Xuxa e Junno, os ataques de Sikêra são caluniosos e têm “a nítida intenção de difamar a honra da querelante".

Att: Antônio S.

@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here