Mayra Cardi é investigada por crime de bigamia após tentar anular casamento - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Mayra Cardi é investigada por crime de bigamia após tentar anular casamento

Foto Reprodução Web

A internet está revoltosa após a notícia de que Mayra Cardi pode ser presa por bigamia, isso porque segundo o portal Uol Mayra Cardi está na mira da Justiça e do Ministério Público, que investiga se ela cometeu o crime de bigamia por ter trocado alianças com Arthur Aguiar mesmo ainda estando oficialmente casada com Egil Greto seu ex marido. Segundo essas informações Mayra havia aberto um processo para tentar anular sua união com o ex, mas desistiu após ser repreendida em juízo. As informações são do UOL.

Mayra contraiu matrimônio com Greto em 26 de setembro de 2014 na Flórida, nos Estados Unidos, onde o ex-casal morava. Eles deram um fim ao relacionamento em junho de 2017, mas não assinaram o divórcio. Ela se mudou de volta para o Brasil, conheceu Aguiar e se casou com ele em 22 de dezembro do mesmo ano mesmo estando casada no papel com o ex.

Vale lembrar que após descobrir as inúmeras traições de Arthur, Mayra contratou advogados para desfazer a união. E foi nesse processo que veio à tona o documento do casamento com o ex. Antes de se divorciar do ator, ela precisaria regularizar a situação com seu ex-marido na Justiça brasileira, agora é aguardar os desdobramentos do MP.
Att; Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here