Mara Maravilha detona Xuxa por ataque a pastores e relação com João de Deus - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Mara Maravilha detona Xuxa por ataque a pastores e relação com João de Deus

Foto Reprodução Web

Mara Maravilha que gosta de uma confusão partiu para cima de Xuxa Meneghel desta vez, a apresentadora criticou a colega, que, recentemente, fez duras críticas a pastores, Mara que é evangélica acusou Xuxa de perseguição e para enfraquecer a imagem de Xuxa ela lembrou a proximidade dela com João de Deus acusando então Xuxa de saber das práticas do médium.

Mara respondeu às críticas de Xuxa ao pastor Silas Malafaia. Em agosto ainda Xuxa tinha  defendido Thammy Miranda em uma briga do com Silas Malafaia. Xuxa na época disse; “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda”.

Durante live ao programa Balanço Diário, Mara Maravilha disse; "Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”.

Mara ainda tentou fragilizar Xuxa lembrando da ligação de Xuxa com João de Deus. "Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disse Mara 

Att; Antônio Ferre 

@opinatoriotv












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here