Gusttavo Lima é acusado de covardia por compositor que recorre de processo contra cantor - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Gusttavo Lima é acusado de covardia por compositor que recorre de processo contra cantor

Foto Reprodução Web

Compositor de uma das músicas que Gusttavo Lima canta e processa o cantor perdeu mais um recurso que movia contra o canto, o processo movido pelo compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, pela totalidade dos direitos autorais da música 'Fora do Comum', Gusttavo Lima decidiu recorrer novamente ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Recentemente, Gusttavo recorreu para que o caso fosse julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tentativa de manter a decisão de extinção do processo. O recurso não foi admitido pelo Tribunal da Justiça de Goiás (TJGO), já que exigiria o reexame dos fatos e provas do processo, o que não é admitido em Instância Superior. Só que a defesa do sertanejo decidiu protocolar outro recurso, agora diretamente no Superior Tribunal da Justiça, em Brasília.

No dia 23 último o compositor soube  da decisão conquistada pela defesa do sertanejo e lamentou a covardia cometida por Gusttavo Lima. "Ele só está querendo ganhar tempo. Está empurrando com a barriga porque é um recurso atrás do outro. Perde, mas continua insistindo em não aceitar a decisão da Justiça. A gente sofre, mas a gente está confiante", explicou de Lucca.

De Lucca alega que o cantor utilizou indevidamente os direitos autorais de sua composição 'Fora do Comum', um dos sucessos do sertanejo, em 2011. Ele cobra uma indenização de R$ 20 milhões por danos morais ao alegar ser o único autor da faixa. A assessoria de Gusttavo Lima chegou a afirmar, na época da primeira decisão, que De Lucca e o sertanejo escreveram a música juntos e que o compositor recebeu os 50% de todo rendimento proveniente da canção. O músico, no entanto, garante que a composição é exclusivamente de autoria sua e requer o pagamento dos outros 50%.

Att: Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here