Escândalo Sexual De Gusttavo Lima Vem À Tona Após Revelação De Traição - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Escândalo Sexual De Gusttavo Lima Vem À Tona Após Revelação De Traição

Foto Reprodução Web

Essa semana o portal movimento country trouxe a tona uma entrevista antiga de Gusttavo Lima, na entrevista  Gusttavo Lima dizia que transava até com 3 mulheres por dia. Na ocasião, ainda em 2012, o sertanejo revelou que amava a vida de solteiro e aproveitava as mulheres após seus shows, chegando a “pegar” 25 por mês:

“Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, se gabou, assumindo as relações sexuais

Gusttavo Lima causou muita polêmica na época, mas logo tudo foi abafado, tempos depois, o sertanejo revelou que chegou a comer 170 coxinhas após fumar e ficar muito mal, inclusive fez show chapado.

Depois do casamento com Andressa Suíta, Gusttavo Lima se transformou em um verdadeiro homem de família, totalmente diferente do seu passado repleto de farra e bebedeira. Mas agora o portal Movimento Country disse ter tido acesso a informações de que uma suposta amante do sertanejo manteve uma relação secreta com o cantor por mais de dois anos, e os encontros eram encobertos pela própria equipe do sertanejo.

A suposta fonte do portal Movimento Country disse ainda que Andressa Suíta “sofreu calada” por dois anos após descobrir tais relações extraconjugais de Gusttavo Lima alguns anos após o seu casamento, que aconteceu em 2015.

Att: Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here