Datena, quebra pau ao vivo, e fala sobre sua saída do Brasil Urgente: “Eu escolhi” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Datena, quebra pau ao vivo, e fala sobre sua saída do Brasil Urgente: “Eu escolhi”

Datena/ Foto Reprodução Web

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, já deixou claro não ter papas na língua e voltou a polemizar ao falar sobre a política no estado de São Paulo.

Ao vivo na Band, Datena quebrou o pau e fez duras críticas o aumento salarial do prefeito Bruno Covas (PSDB) e agradeceu por não ter sido seu vice de Covas. Pra quem não sabe, foi aprovado na Câmera Municipal de São Paulo um aumento de 46,6% no salário do prefeito e de 47% do vice-prefeito. Com isso, o salário dos políticos foram de R$ 24.175 para R$ 35.462.

Datena ainda falou sobre sua quase carreira política. “Eu resolvi fazer o que a Band me pediu para fazer com maior prazer e carinho depois de quase 30 anos de casa... E eu tinha que escolher entre os políticos e o Jhonny Saad e a família Saad e a casa e eu escolhi a casa. Que fique claro sobre minha saída da Band para ser candidato, "Eu escolhi, e preferi a história da Bandeirantes”, disparou o apresentador do Brasil Urgente.

Datena ainda enfatizou que se tivesse sido vice de Covas e ele aprovasse esse aumento ele iria simplesmente entregar o cargo.

Att: Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here