Bruna Marquezine desabafa sobre Neymar e conta situação frustrante - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Bruna Marquezine desabafa sobre Neymar e conta situação frustrante

Foto Reprodução Web

Bruna Marquezine concedeu uma entrevista reveladora à revista Ela, do jornal O Globo, e desabafou sobre o período em que namorou Neymar, com quem viveu seu último relacionamento e que encantava a internet que chamava o casal de BRUMAR, Bruna disse que eram frustrantes as entrevistas da época.


Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final”,lamentou.


Bruna fez questão de dizer que se chateava pois a época eram diversos canais, blogs, e colunistas que quase que semanalmente traziam matérias trazendo supostas traições de Neymar, e que ficava taxada como a namorada do Neymar como se sua profissão não fosse importante, e que ser namorada de Neymar fosse um ponto incrível e que sua profissão fosse irrelevante.


"Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Quantas vezes ouvi: ‘Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele’. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe”,refletiu.

Sobre o fato de estar solteira em pleno período de pandemia, Bruna minimizou a situação: “Não ia ligar e falar: ‘Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?’. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa”. Bruna salientou que não daria certo namorar nesse momento.

Bruna aproveitou a oportunidade para rebater os ataques que recebe e disse; Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está f…!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual…”, 

Bruna ainda disse mais; “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de me satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”,completou Bruna Marquezine 

Att; Antônio Ferre

@opinatoriotv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here