Após Briga Com Leonardo, Eduardo Costa Tem Mansão Bloqueada E Bens Penhorados Pela Justiça - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Após Briga Com Leonardo, Eduardo Costa Tem Mansão Bloqueada E Bens Penhorados Pela Justiça

Eduardo Costa/Foto Reprodução Web

Com crise financeira exposta  e após revelar que está perto da falência por causa da pandemia, Eduardo Costa, que esnobou gravadora de Leonardo após brigarem, agora foi impedido de vender mansão milionária e teve seus bens penhorados por causa de irregularidades.

Eduardo Costa, que agora tenta vender sua mansão em Belo Horizonte por R$ 12 milhões, agora teve seus bens penhorados após os antigos donos abrirem um processo judicial contra o sertanejo, que acusa Eduardo de dar calote na compra.

De  acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Eduardo Costa comprou o imóvel por um valor em dinheiro e, para chegar ao valor necessário, abriu mão de uma casa, uma ferrari, uma lancha e um jetski.

Porém a briga começou após os donos descobrirem que os bens não estavam no nome do sertanejo e, revoltados, abriram um processo contra Eduardo Costa e penhoraram os bens do cantor, além de bloquear a mansão para a venda:

“A casa que ele deu foi construída em uma área irregular e os veículos não eram dele. Nada era dele. O imóvel está bloqueado, quem quiser comprar deverá pagar o dobro do valor”

Em uma entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã, sobre o processo como Eduardo se recusa a falar do mesmo não dá pra saber se já teve um desfecho já que está em segredo de justiça.

Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here