Andressa Urach volta a trabalhar como modelo mas nega fazer programas - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Andressa Urach volta a trabalhar como modelo mas nega fazer programas

Andressa Urach/ Foto Reprodução Web

Andressa Urach está fazendo de tudo para se recolocar no mercado, mas não está sendo fácil, Andressa que reclamou semanas dos bens que doou a igreja universal foi xingada e acusada de várias coisas na Web e vários seguidores acusaram Andressa de usar a imagem da igreja para voltar a mídia.

Mas agora Andressa anunciou que voltou a ser modelo, e logo foi questionada por uma seguidora se vai voltar a fazer programas, Andressa não respondeu, mas no decorrer da semana fez uma declaração  que parece uma indireta;

"Me sinto muito mais fortificada e leve. Consigo ver o mundo sem um olhar tão crítico. Hoje, entendo que a conversão é um caminho diário, voltei a cuidar de mim, do meu corpo. A vaidade, que antes eu condenava, agora se tornou algo mais leve”

Andressa também fez questão de dizer que quer esclarecer as pessoas que a xingam e questiona se vai voltar a fazer programas que não aceitaria, porque acredita que a fé e a conversão a fez perceber que pode seguir outros caminhos, “Isso faz parte da antiga Andressa e ficou para trás. Não faz parte de quem eu sou e do que acredito hoje”.

“Meu objetivo profissional agora é seguir com meus sonhos como mulher, mãe e empreendedora”, concluiu ela, que é mãe de Arthur, de 15 anos.


Att; Antônio S.

@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here