Andressa Urach rebate críticas: “Um monte de mulher crente e recalcada” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Andressa Urach rebate críticas: “Um monte de mulher crente e recalcada”

Foto Reprodução Web

Cansada de receber críticas de internautas, Andressa Urach usou o Instagram para mostrar as pessoas que mudou mais que continua afiada ainda, e que a velha Andressa ainda não se foi.

O motivo da fúria de Andressa dessa vez são mensagens ofensivas que vem recebendo de pessoas que se dizem evangélicas e que se dizem revoltados com as acusações que Andresa fez a Igreja Universal.

“Sabe o que eu vejo: um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”.


Andressa ainda fez questão de dizer que; “Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”.

Muitos seguidores elogiaram Andressa afinal não podemos negar que ela foi sensata, já outros proferiram ainda mais ofensas a moça.

Att: Antônio Ferre
@opinatoriotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here