Silas Malafaia revoltado pública vídeo e detona Bolsonaro “Não sou alienado” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de outubro de 2020

Silas Malafaia revoltado pública vídeo e detona Bolsonaro “Não sou alienado”

Silas Malafaia e Bolsonaro/Foto Reprodução Web

Jair Bolsonaro e Silas Malafaia estão magoados um com o outro e já começam a se desentender, Jair Bolsonaro não gostou das críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia, a quem se referiu como “autoridade lá do Rio de Janeiro”. A polêmica começou após Bolsonaro escolher o desembargador Kassio Nunes Marques para ocupar o posto de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

A confusão começou porque Silas Malafaia não gostou da indicação de um católico, e acusou Bolsonaro de descumprir a promessa de nomear um “juiz terrivelmente evangélico” para a corte.

E após Silas Malafaia reclamar nas redes sociais Bolsonaro se manifestou sobre o assunto e disse;  “Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa”.

“Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração”, completou Bolsonaro

Silas Malafaia por sua vez reagiu e foi as redes sociais publicar um vídeos chorando as pitangas; “Os puxa saco que não tem opinião, só sabem fazer isso . Não sabia que eu tinha tanta relevância kkkkk. SOU ALIADO NÃO ALIENADO ! Não sou adorador de homens , mas sim de Deus . Tenho voo próprio cambada”, declarou Silas Malafaia.

Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here