Luciano Camargo lança Tempo, primeira canção do projeto gospel - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de outubro de 2020

Luciano Camargo lança Tempo, primeira canção do projeto gospel

Luciano Camargo/Foto Reprodução Web

Na sexta feira (16/10), nasceu um sonho antigo de Luciano Camargo e sua mãe Helena, assim afirmou Luciano a coluna do Léo Dias. Intitulado A Ti Entrego, o cantor que nem toca mais no nome do irmão como parceiro de palco lançou a primeira faixa do seu trabalho solo, um EP gospel, no qual ele cumpre o chamado de Deus em sua vida, ao menos foi assim que a coluna do Léo Dias descreveu esse embrolio.

Segundo publicou a coluna do Léo Dias o louvor escolhido para apresentar esta nova fase ao público chama-se Tempo, dos compositores Anderson Freire, André e Raquel. O mais estranho dessa história toda é que de acordo com a couma do Léo Luciano é ligado ao amor e à simbologia, e escolheu o dia 16 de forma intencional já que, no mesmo dia, ele se casou com a arquiteta Flávia Fonseca Camargo, a Fau, como chama carinhosamente sua esposa e mãe das caçulas, Helena e Isabella, assim afirmou Léo Dias 

Com 15 faixas, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, afirmou a coluna do Léo Dias que isso não significa uma separação do irmão, mas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Att; Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here