Irmã de Gusttavo Lima detona o sertanejo "meses para me responder" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de outubro de 2020

Irmã de Gusttavo Lima detona o sertanejo "meses para me responder"

Gusttavo Lima/Foto Reprodução Web

Gusttavo Lima já tinha passado vergonha na última semana após elogiar as músicas de Luan Santana durante live sertaneja, e os fãs pegaram no pé do cantor, e agora Gusttavo se vê envolvido em mais uma polêmica, dessa vez com a irmã Roseli Lima.

Roseli, que é empresária e proprietária de uma loja de roupas e uma marca de cosméticos, fez um desabafo em seu Instagram após fãs do sertanejo fazerem de sua vida um verdadeiro inferno: Sou uma pessoa batalhadora, com uma vida simples. Muitas vezes as pessoas perguntam se eu sou irmã dele e eu falo ‘Não, ele que é meu irmão, eu nasci primeiro”.

Roseli revelou que não é sustentada pelo cantor e não tem convívio próximo com ele, e revelou ainda que não aguenta mais tanta pressão: Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele”.

Roseli ainda disse que se tem arroz e feijão no prato para comer é graças ao seu trabalho e do marido, e ainda disse que quase não fala com Gusttavo Lima já que quando ela manda mensagem para o cantor ele leva meses para responder a própria irmã, após isso as redes sociais se dividiram, uma disseram que Roseli estava reclamando dos fãs mas a maioria e tendeu que além de pedir que seja deixada em paz ela esclareceu que não vive as custas de Gusttavo e que ele também não faz questão de ajudar a própria irmã.

Att; Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here