Após acusação de assédio, Globo demite Daniela Falcão, chefona da Vogue - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 17 de outubro de 2020

Após acusação de assédio, Globo demite Daniela Falcão, chefona da Vogue

Foto Reprodução Web

Em setembro deste ano, em matéria do BuzzFeed, vários ex-funcionários de Daniela Falcão relataram uma rotina de assédio e humilhações


As pessoas pequenas e razas tem por mania achar que quando chegamos poder são insubstituíveis, e agora de acordo com um comunicado que foi divulgado pelo Globo afirma que a decisão foi em comum acordo entre Editora Globo e Daniela “para a realização de um desejo antigo de se dedicar a consultoria e a projetos pessoais”. Daniela já foi editora-chefe da Vogue Brasil e, até então, assumia o cargo de diretora-geral da joint venture entre o Grupo Globo e a editora internacional Condé Nast.

Mas vale lembrar que em setembro deste ano, em matéria do BuzzFeed, vários ex-funcionários diretos de Daniela relataram uma rotina de assédio e humilhações que sofriam na redação da revista perpetradas, segundo eles, por Daniela. “Toda hora alguém voltava do banheiro com cara de choro”, diz um dos relatos.

E agora aí o grupo Globo tendo que dar essa nota descarada juntamente com essa moça para enganar as pessoas, afinal segundo o portal Metrópoles a verdade por trás do desligamento não é nada disso, mas sim os diversos relatados de assédio moral e humilhações que essa moça cometia por se achar a dona da revista.

Att; Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here