Foto Reprodução Web
Em setembro deste ano, em matéria do BuzzFeed, vários ex-funcionários de Daniela Falcão relataram uma rotina de assédio e humilhações
As pessoas pequenas e razas tem por mania achar que quando chegamos poder são insubstituíveis, e agora de acordo com um comunicado que foi divulgado pelo Globo afirma que a decisão foi em comum acordo entre Editora Globo e Daniela “para a realização de um desejo antigo de se dedicar a consultoria e a projetos pessoais”. Daniela já foi editora-chefe da Vogue Brasil e, até então, assumia o cargo de diretora-geral da joint venture entre o Grupo Globo e a editora internacional Condé Nast.
Mas vale lembrar que em setembro deste ano, em matéria do BuzzFeed, vários ex-funcionários diretos de Daniela relataram uma rotina de assédio e humilhações que sofriam na redação da revista perpetradas, segundo eles, por Daniela. “Toda hora alguém voltava do banheiro com cara de choro”, diz um dos relatos.
E agora aí o grupo Globo tendo que dar essa nota descarada juntamente com essa moça para enganar as pessoas, afinal segundo o portal Metrópoles a verdade por trás do desligamento não é nada disso, mas sim os diversos relatados de assédio moral e humilhações que essa moça cometia por se achar a dona da revista.
Att; Antônio S.