Antônia Fontenelle e Felipe Neto/Foto Reprodução Web
Como já sabemos Antônia Fontenelle tentou se sobressair usando a imagem do YouTuber Felipe Neto ignorando a violência infantil que temos diariamente na nossa vizinhança, no nosso setor e em diversos lugares e resolveu bater na tecla de que Felipe Neto estaria segundo a mesma defendendo a pedofilia e aquele papo todo de os vídeos de Felipe fere a inocência dos milhares de menores que assiste o mesmo.
E a briga foi longe, dividiu opiniões de pessoas que muita vezes se esquece dos problemas vividos dentro da própria casa ou família, e Antônia bradou que iria lutar até o fim, e que Felipe perderia, e todos adoraram as afirmações da YouTuber, porém Antônia começou ter seus recursos negados, teve que remover publicações do Instagram por decisão judicial, e após esses revezes decidiu mudar de advogados.
Porém em menos de um mês depois que os novos advogados assumirem a causa, as advogadas que são famosas por defender Flávio Bolsonaro no caso da rachadinha Luciana Barbosa Pires e Juliana Bierrenbach renunciaram à defesa de Antônia Fontenelle em um dos processos criminais que Felipe Neto move contra Antônia.
A audiência sobre quatro processos que Antônia Fontenelle responde por ter ofendido os irmãos youtubers Felipe e Luccas Neto foi marcada para o dia 9 de dezembro. A atriz já acumula seis processos pelas ofensas e segundo Felipe Neto falsas acusações.
Antônio S.