Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
BolsonaroBretaspoliticatravel

TRF-2 forma maioria para punir juiz Marcelo Bretas por atuação política com Bolsonaro

Foto Reprodução Web

Órgão Especial do Tribunal Regional Federal-2 (TRF-2) formou maioria para punir o juiz Marcelo Bretas, com a pena de censura, por ele ter participado de eventos com o presidente Jair Bolsonaro em prol de beneficiar Bolsonaro politicamente. Como pena Bretas vai ficar um ano sem poder ser promovido pela sua atuação política.

Onze desembargadores, dos 14 membros do Órgão Especial, votaram pela punição. A decisão deles foi de que a participação do magistrado na inauguração de uma obra de acesso à ponte Rio-Niterói para autopromoção política e também a presença do juiz de um culto com Bolsonaro e com o deputado Davi Soares.

Att: Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html