Tico Santa Cruz sobre ameaça de processo pela música 'Micheque': “soa como intimidação” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de setembro de 2020

Tico Santa Cruz sobre ameaça de processo pela música 'Micheque': “soa como intimidação”

Foto Reprodução Web

Michele Bolsonaro ficou conhecida como MICHEQUE após vir a toma vários depósitos em sua conta bancária feitos por Queiroz, e o roqueiro Tico Santa Cruz, dos Detonautas, lançou uma música intitulada ‘Micheque’, cuja letra questiona sobre o cheque de R$ 89 mil depositado na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por Fabrício Queiroz, ex-assessor da família Bolsonaro, diz que a ameaça de processo por parte de Michelle flerta com a censura.

“Uma coisa é pegar um texto que contém calúnia, difamação, injúria, algo reprovável, que de fato gera constrangimento, e entrar com uma ação. Outra coisa é pegar uma manifestação que não tem nenhuma dessas conotações e processar. Soa como intimidação”, diz o líder da banda Detonautas, em entrevista ao UOL. Ouça a música e confira a íntegra da letra aqui.


“Como a gente está num país democrático, você tentar de alguma forma intimidar, mesmo através de uma ação, um artista que fez um questionamento, que fez apenas uma pergunta, que não fez nenhuma afirmação e nem foi desrespeitoso, sinto como um flerte com uma atitude de censura, sim. É como se fosse um aviso”, completou.

“Diante dos fatos e da situação, estou muito tranquilo porque fui bastante cuidadoso, minha intenção foi somente levantar a pergunta”, explica o cantor. Para ele, “ela tem que exigir que seja resolvida essa situação, para deixar de ser o foco. Mas enquanto não se esclarece a situação, como pessoa pública, de alguma maneira, é alvo de questionamento”.

Att; Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here