Rússia aprova primeiro medicamento para Covid-19 para venda em farmácias - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Rússia aprova primeiro medicamento para Covid-19 para venda em farmácias

Foto Reprodução Web

Na corrida por um tratamento e ou a cura para o coronavirus, a Rússia aprovou o tratamento Coronavir para pacientes ambulatoriais com infecções leves a moderadas por Covid-19. O medicamento antiviral da farmacêutica russa R-Phar pode começar a ser vendido em drogarias do país já na próxima semana, e poderá ser adquirido com apenas uma receita médica, de acordo com comunicado emitido pela própria empresa na manhã desta sexta-feira (17).

Vale lembrar que em maio deste ano, outro medicamento Russo para Covid-19 foi aprovado, o Avifavir, que ainda não está à venda em farmácias.

Fica claro que com o anúncio da R-Pharm do medicamento Coronavir é outro sinal de que a Rússia está se esforçando para assumir a liderança global na corrida contra a pandemia. O país mais extenso do mundo já fechou parcerias internacionais para o fornecimento de sua vacina Sputnik-V.

Att: Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here