Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Crivellaglobotravel

Quem tenta calar a Globo dá ainda mais poder ao canal

Foto Reprodução Web

Acho que esses políticos e pseudos salvadores da pátria que na verdade são apenas corruptos ainda não entenderam que tentar calar a Globo só faz que o canal tenha mais poder ainda, prova disso foi o que a emissora fez com Crivella, a ineficácia dessa estratégia está mais do que comprovada. Ainda assim, há pessoas equivocadas que incorrem no mesmo erro. E assim seguem pagando caro pelas próprias atitudes. É o caso do prefeito do Rio Marcelo Crivella.

Ontem a Globo fez uma matéria de 10 minutos do repórter Paulo Renato Soares, exibida no telejornal local RJ2 e no Jornal Nacional, denunciou esquema com funcionários públicos da administração carioca para impedir o trabalho de equipes da Globo em gravações e entradas ao vivo (os links) diante de hospitais da cidade. “GloboLixoNeles”, escreveu em um grupo de mensagens um dos participantes do sistema.

E como já era esperando, o  tiro saiu pela culatra. Crivella conseguiu piorar ainda mais a sua já negativa imagem. O que ele queria tanto esconder — o caos na saúde pública e o desrespeito ao cidadão em busca do direito de receber atendimento médico satisfatório — ganhou publicidade gigantesca no telejornal de maior audiência do País e viralizou na internet. Mais do que um vexame em rede social, o político pode ser responsabilizado pela conduta infame de seus subordinados.

Por sua vez o Ministério Público do Rio (MPRJ) acionou a Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos e o Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça para investigar a ação do grupo antiGlobo da prefeitura carioca. Os envolvidos poderão ser denunciados por associação criminosa.

E a tentativa de prejudicar a Globo apenas deu mais status ao canal. A força da mais influente emissora de TV do Brasil é muitas vezes maior do que a de um político e sua horda. Por ser de direita, evangélico (ligado ao tio, bispo Edir Macedo, da RecordTV e Igreja Universal) e bolsonarista, Marcello Crivella já teve vários atritos com o jornalismo global.

Att: Antônio S. / Fonte; Terra

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html