Pré-candidato bolsonarista ataca adversário nas redes sociais: "viado que dá o furíco porque gosta” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pré-candidato bolsonarista ataca adversário nas redes sociais: "viado que dá o furíco porque gosta”

Foto Reprodução Web

Quando a gente acha que já viu de tudo, que já foram usados todos os meios para iludir gente hipócrita e sem caráter, aparece um pré candidato bolsonarista apresentando seu número circense, o pré-candidato a prefeito bolsonarista de Cachoeiro do Itapemerim, Fabiano Conte Balbino, foi as redes sociais para fazer ataques homofóbicos ao seu oponente Guilherme Nascimento (PSOL-ES). Guilherme por sua vez declarou que pensou bastante antes de compartilhar as ofensas, mas decidiu, “pensando principalmente em toda comunidade LGBTQIA+”.

“Pensei bastante antes de compartilhar essa postagem com vocês, pensei na minha mãe, na minha família, mas pensando principalmente em toda comunidade LGBTQIA+ e aqueles que sofrem todos os dias, eu decidi publicar. Não só para expor esse sujeito, como também encaminhar denúncia crime formal, pois nenhum ser humano jamais merece passar por esse tipo de agressão, seja presencialmente ou pelas redes. LGBTQIA+FOBIA é crime!”

Fabiano afirma no post, onde comete inúmeros erros crassos de português, que Guilherme é “um viado que dá o furíco porque gosta”. 

Leia a íntegra FORUM

Att; Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here