Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
ArasBolsonaroPGRpoliticatravel

PGR investiga rachadinha no gabinete de Bolsonaro na Câmara

Aras e Bolsonaro/Foto Reprodução Web

Segundo informou o procurador Geral da República, Augusto Aras, nesta quarta feira ao  Supremo Tribunal Federal que, instaurou “notícia de fato” para apurar indícios de que Jair Bolsonaro manteve um esquema de “rachadinha” em seu gabinete quando era deputado federal. 

Segundo relatou existem indícios de que Jair Bolsonaro enquanto deputado a época obrigava  funcionários de seu gabinete a devolverem parte de seus salários, configurando a “rachadinha”. 

As informações sao do portal O Antagonista, Aras disse ao STF que o procedimento ainda é uma apuração preliminar, vale lembrar que a Constituição proíbe presidentes de ser acusados “por atos estranhos ao exercício de suas funções”.

Att; Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html