Paola Carosella é atacada nas redes e rebate: “a vagabunda aqui emprega mais de 300 pessoas” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Paola Carosella é atacada nas redes e rebate: “a vagabunda aqui emprega mais de 300 pessoas”

Paola Carosella /Foto Reprodução Web

Dos absurdos dos boçais do Brasil a chef de cozinha Paola Carosella, que tornou-se uma voz potente contra o governo de Jair Bolsonaro nos últimos tempos está sendo atacada nas redes sociais, e Paola respondeu nesta quarta-feira (23) um ataque de um hater que teve o displante de chama-la de “vagabunda”. 

“Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Vc fez o q ?”, disse Paola. 

E após a resposta, Paola chegou nos assuntos mais comentados do Twitter e recebeu diversos elogios de internautas. 

Att: Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here