Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram “ódio aos evangélicos” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram “ódio aos evangélicos”

Silas Malafaia, Cunha, Everaldo/Foto Reprodução Web

O pastor Silas Malafaia quebrou o silêncio  sobre Flordelis– acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo – Silas afirmou nas redes sociais, que vê “ódio aos evangélicos” na cobertura jornalística sobre a investigação.

“O ódio e o preconceito contra os evangélicos daqueles que dizem ser contra o preconceito! O Brasil tem mais de 60 milhões de evangélicos, 2 casos dignos de repúdio de todos nós, ações do pastor Everaldo e Flordelis, colunistas de o Globo e folha,falando asneiras sobre evangélicos”, tuitou Malafaia.

Ao velho método propagado por Jair Bolsonaro de distorcer as coisas, Malafaia tentou comparar a cobertura dos dois casos com as informações divulgadas sobre “mensalão, petrolão, lava jato”.

“Ódio aos evangélicos! Quantos envolvidos no mensalão, petrolão, lava jato, crimes bárbaros e hediondos , ninguém pergunta a religião dessa gente. É tão raro a participação de evangélicos nessas coisas, quando aparece vira manchete.Nem Jesus escapou, dos 12, um era mau caráter”, dizendo, fazendo analogia com a história bíblica de que Jesus foi traído por Judas, um de seus apóstolos.


Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here